terça-feira, 6 de novembro de 2012

Diferença de idade no namoro



Sou uma mulher de 44 anos, divorciada.
A minha historia começou em novembro de 2006, quando me separei conheci um rapaz de 17 anos, que era um colega de trabalho. Com o tempo percebi que gostava de conversar e fazer muitas coisa juntos, nos apaixonamos, até então estamos juntos há 6 anos, somos felizes, mas eu acho que ele deixa de viver coisa da idade dele.
Acho que no futuro irá se arrepender. Ele diz que não, porem já tive 22 anos, e agora ele esta indo para faculdade e sinto muito insegura. 

Acho que se arruma muito, isso sempre ele fez, mas sei que pode se interessar por uma mulher mais jovem e me deixar, tenho consciência disto porem sofro com a possibilidade, porém quero viver este amor o tempo que durar.
Sei que o tempo irá passar e vou envelhecer.


Tome cuidado com o ciúme. O fato dele se arrumar muito, não deve ser algo para que você comece brigas e insegurança. 

Obviamente a cabeça dele vai mudar muito dos 20 aos 30, mas pode quanto não pode ter nada a ver com separar de você. 
Ele diz que não vai se separar, e isso é um motivo pra você viver cada segundo com ele de forma feliz. As pessoas só se separam ou perdem lugar no coração do outro, quando deixam espaço pra isso, ou quando começam a reclamar, ter crises, criar problemas ao invés de prazer e felicidade.

Faça o seu melhor possível no tempo em que estão juntos. Independente de você envelhecer ou não, você tem suas vantagens em cima das moças novas, e tudo isso pesa na hora de se envolver com outra pessoa. 

Nunca se esqueça de fazer sua parte sem crises de ciúme ou medo da perda, pelo menos não se sentirá culpada se por um acaso tudo terminar. E no mais, pensar na possibilidade do término, atrapalha o presente.

Leia mais: http://www.umombroamigo.com/2012/10/diferenca-de-idade-no-namoro.html#ixzz2BRFPmnqE
Um Ombro Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário