quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ela gosta ou não de mim?



No começo desse ano eu conheci uma menina me apresentando a ela, quando ela sorriu para mim eu me apaixonei.
Comecei a agradá-la com presentes e tentava conversar, mas ela ficava quieta e só com as amigas. Uns colegas meus me falaram para eu não ficar muito atrás dela, e foi isso que fiz. Eu só ia conversar quando a cumprimentava entre outras coisas.

 Aí umas coleguinhas dela disseram pra mim que ela tinha namorado. Fui perguntar pessoalmente e ela disse que sim, tinha. Eu meio confuso perguntei para os meus colegas se ela tinha, mas eles disseram que era mentira. Mas se ela supostamente tinha namorado, então por que ela aceitava TODOS os meus presentes, inclusive o do seu aniversário? Ela não falava coisa com coisa, o que me fez perder confiança dela (acreditava que tudo dela era mentira), e perdi mesmo.

 Ela não agia normalmente comigo, se eu não falasse com ela, não agradecia aos presentes que dava no dia anterior, e quando começava a desprezá-la ela começava a me encarar de um jeito diferente.

Não conversava comigo (queria começar uma boa amizade), mas com os amigos e amigas ela interage normalmente. Depois de um tempo ia mostrar uma poesia a ela e esta já me ofendeu sem alguma razão aparente, afirmando para parar de sufocá-la. Como sufocá-la, se eu nem conversava com ela e há uns dias, e ela tinha aceito que eu daria a poesia no mesmo dia que ela agiu errado?

 Eu, como sou sensível comecei a chorar e a minha professora de Matemática que gosta muito de mim, quis chamá-la para eu esclarecer algumas coisas com esta, e a menina disse que ainda está cedo para namorar, mas então por que ela disse anteriormente que estava namorando?
 Agora estou tentando me esforçar para esquecê-la porém é um pouco difícil pois ela estuda na minha escola. Mas no ano que vem capaz de não vê-la mais.

Espero que me ajudem,
Felipe.


Ela estava tentando evitar você sim. Inventar que tem namorado é uma forma de querer que você se afaste.

De certa forma você estava sim sufocando ela. Dar presentes, poemas, continuava indicando que você estava interessado. 

O fato dela ter aceito os presentes, não indica interesse em você. 

Pode ser que ela esteja confusa, envergonhada, mas dificilmente apaixonada - talvez possa descobrir isso quando você abandoná-la.

A melhor coisa que você pode fazer é se afastar, mas se afastar mesmo. Mesmo que você a veja todos os dias, faça de conta que ela não existe. O único que tem a perder nesta história é você, caso continue a falar com ela. 

Leia mais: http://www.umombroamigo.com/2012/10/ela-gosta-ou-nao-de-mim.html#ixzz2BX39rQPp
Um Ombro Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário