terça-feira, 15 de maio de 2012

Tenho namorado, mas estou me apaixonada por outro.



Tenho dezoito anos e namoro com o mesmo garoto desde os dezesseis.
Estudávamos na mesma escola e nos víamos todos os dias. Mas desde o início do ano, quando fomos para faculdades diferentes, ele vem me ligando menos vezes durante a semana e existem semanas que ele nem me liga. Apesar disso, eu sei que ele ainda me ama e só faz isso porque está realmente ocupado.

Só que na faculdade eu conheci um menino incrível. Em apenas uma semana nós já tínhamos ficado bem próximos e acabamos nos tornando amigos inseparáveis. Só que de repente eu não consegui mais parar de pensar nele.


Eu acordo de manhã pensando que de tarde eu vou vê-lo na aula, e sei que quando eu chegar ele vai estar guardando o meu lugar bem do lado do dele. Tenho a impressão de que esse garoto também está interessado em mim, apesar dele nunca ter dito nada diretamente ou nunca ter jogado uma indireta. Mas é que às vezes eu vejo que ele fica olhando de longe pra mim, ele puxa assunto constantemente, me pergunta sobre coisas que eu gosto...

 E eu estou num impasse. Não sei o que fazer, como agir. Tenho total consciência de que não devo trair o meu namorado, pois sei que eu não gostaria que ele me traísse também. Mas eu me vejo cada dia menos do lado dele e me vejo cada vez mais próxima do outro menino. Sei que no final a decisão do que deve ser feito deverá ser minha, mas eu preciso de um conselho, de uma luz.

Não quero terminar e magoar ao meu namorado, mas também não quero ficar presa a ele gostando de outra pessoa. Então, se alguém puder ajudar, eu agradeceria muito


 Se alguém poder ajudar está pessoa, é so deixar seu comentário.... Petrorianitb.

2 comentários:

  1. Oiê, bom ja passei por isso, e me deram um conselho que foi muito útil e me ajudou bastante, e hj eu estou bem comigo e feliz. Se vc tem uma pessoa e ama outra, fiquei com a segunda opção, pois se você realmente amasse a primeira, não teria se apaixonado por uma segunda.

    Espero ter ajudado. :)

    ResponderExcluir
  2. oii.. ajudaste bastantee... mas na minha opiniao nao tem essa de 1 e 2 opçao, vc tem que parar penssar e ver a qual vc gosta de verdade, pois existe momentos em que vc cria uam amizade e acaba confundindo como paixao, sendo que nao nada mas do que amizade...

    ResponderExcluir