quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mulher é esfaqueada na BR-163 entre Itaituba e Trairão e morre a caminho do Hospital!


Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 15h00minh, uma mulher foi encontrada por motoristas que passavam pela BR 163, mais precisamente a 30 km da sede de Trairão, sentido Itaituba. Imagens fortes...

 
A vítima estava esfaqueada, sangrando e agonizando na ânsia da morte.  De acordo com informações colhidas por populares no Hospital Municipal, a vítima ainda com vida, disse que morava em Itaituba e que o homem que a esfaqueou era uma pessoa que tinha ajudado muito ela, a mesma afirmou que quando chegasse ao hospital contaria em detalhes o que havia ocorrido, no entanto ela veio a óbito antes de chegar ao HMT.
No corpo da vítima havia sinais de esfaqueamento, um na altura do abdômen e outra no pescoço, ela estava usando calça jeans e blusa preta, não carregava documentos, somente alguns pertences os quais são:
Um anel de ouro com a letra N; um par de brincos e um relógio amarelo da marca atlantis. A moça tinha cabelo pintado de castanho, aparentava ter uns 20 anos, era meio magra e morena clara. Neste momento o corpo da vítima encontra-se na pedra do Hospital de Trairão, quem a conhecer, pode entrar em contato com o signatário deste blog, Alessandro Medeiros, através do telefone: 9154-6425.
Fonte: http://portaltrairense.blogspot.com.br/2012/10/mulher-e-encontrada-esfaqueada-na-br.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário