sábado, 6 de outubro de 2012

Valmir Clímaco e Sueli Aguiar vencem no TRE-PA


O Prefeito Valmir Clímaco do “PMDB” e candidato a reeleição chegou por volta das 20h30min de sexta feira, 06, no aeroporto de Itaituba vindo da capital do Estado, onde entrou com um recurso no “TRE” contra a decisão da Juíza Eleitoral de Itaituba Dr. Cintia Walker Beltrão Gomes que tinha cassado o registro de sua candidatura e de sua vice na quarta feira, 04.


Centenas de pessoas se aglomeraram as margens da Rodovia Transamazônica da altura do Posto Dado ate ao aeroporto municipal, esperando a chegada do candidato Valmir Clímaco que trouxe consigo a liminar assinada pelo desembargador LEONARDO DE NORONHA TAVARES que suspendeu a decisão da Juíza Dr. Cintia Walker que tinha cassado o registro da candidatura de Valmir  Clímaco e de sua vice Sueli Aguiar.
Valmir Clímaco chegou ao aeroporto municipal e foi recebido por uma multidão de simpatizantes, o saguão do aeroporto ficou lotado, depois de desembarcar ele seguiu em uma carreata quilométrica pelas principais ruas da cidade, ele e sua vice estavam em cima de uma carroça e por onde passaram receberam o apoio da população de Itaituba.
A ação que cassou os direitos políticos de Valmir e Sueli foi impetrada pela coligação que tem como candidato a professora Eliene Nunes junto ao ministério publico do estado, no despacho a juíza alegou que houve crime eleitoral na distribuição de gasolina, mas segundo a coligação “todos por Itaituba” tudo acorreu dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário