terça-feira, 5 de junho de 2012

Ele não me dá mais atenção



Olá,

 Estou em um relacionamento a oito anos (moro junta), nesse tempo varias coisas aconteceram, fui traída, separei, tive outro relacionamento e ele também. Mas nunca consiguimos ficar mais de uma semana sem se ver e sem nos tocar mesmo sabendo que ambos tinham outra pessoa. Era uma situação muito louca, nos não conseguíamos ficar perto um do outro sem se beijar parecia imã.

Então conversamos e resolvemos voltar e já tem dois anos que estamos juntos novamente, nesse periodo teve muitas brigas e agressões físicas todas começadas por mim. Mas mesmo com tudo isso não conseguimos ficar longe um do outro, e no final sempre estamos juntos choramos e fazendo juras e promessas de amor um ao outro.

 A minha dificuldade é que eu não consigo entender o porque quando chega finais de semana ele tem que ficar ao menos um sábado ou domingo no bar e o dia inteiro, eu peço a ele pra ficar comigo e me dar mais atenção, ele diz que já passa a semana inteira comigo e no fim de semana não pode ir no bar, só que o mais curioso é porque passamos a semana juntos mas é como se fossemos dois estranhos sem tempo de trocar carinhos ou conversar direito por conta da correria do trabalho, pois nós dois trabalhamos eu de dia e ele a noite.

Estou pensando seriamente se ele tem outra pois o dia que temos pra ficar junto ele prefere sair para o bar, é o que ele me diz, pois ele nem deixa eu pisar lá ou passar em frente onde ele está. Isso me deixa super desconfiada. Eu tento conversar com ele mas ele não me entende e findamos discutindo outr vez e chorando junto novamente.

 Por favor eu não sei mais o que fazer, nem o que pensar, pois acho que ele não me entende quando peço para me dar mais atenção, por favor me aconselhem o que devo fazer.

Fabiana


Quando a gente começa a cobrar muito na relação: "você não me dá atenção", "você está me traindo", "o que está acontecendo", estamos causando um clima ruim ao invés de fazer aquele momento ser agradável. Com isso, ficar perto de você, não significa mais beijos ardentes, prazer, ativação do sistema de recompensa do corpo, e sim brigas, cobranças etc.


Além de tornar o momento com ele prazeroso e romântico, você deve perceber que sua relação é cheia de buracos e riscos de acabar mal, porque ela já abriu espaço pra isso antes, com os erros do passado. O que começa a gerar insegurança e riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário