sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tendo um caso com minha amiga.


Me apaixonei pela minha amiga, que é namorada de um amigo meu.


Sempre gostei dela, mas nunca tive a intenção de "trair" o meu amigo de forma alguma, mas eles brigaram feio e "deram um tempo", com isso acabei me aproximando mas dela.


Gosto de estar com ela, de conversar, dar atenção e escutar seus desabafos, quero vê-la feliz, sorridente.


Ela acabou ficando comigo e rolou algo mais (foi a minha primeira vez). Me sinto mal de certa forma, pois, foi muito rápido, não tem nem um mês que eles tão nesse "tempo".



Ela falou que o ama, mas que gosta de mim e do carinho que eu proporciono a ela. Tenho medo de me machucar, acabar ficando magoado com o futuro que possa vir.


Ela pediu para gente continuar ficando, e segundo ela, não quer me magoar ou machucar, mas também não quer que eu fique longe.


Ela diz que se sente bem tranquila e despreocupada quando fala comigo pelo telefone, ou quando esta perto.
Eu realmente gosto dela e sinto que estou realmente apaixonado. 


Fiquei na duvida de continuar com este "romance", pondo em risco me machucar, ou se tento segurar a onda para que ela realmente decida que rumo quer tomar, tentando não fazer com que ela fique sobrecarregada sobre a situação em que está vivendo.


Ela diz estar confusa em seus pensamentos e não sabe ao certo o que fazer.


De certa forma quero mesmo que ela seja feliz, sendo comigo ou com o "namorado" caso eles voltem ou não. O que me importa é vê-la sorrir.

Ecruz


Veja bem os trechos grifados


Você já está machucado ou marcado pra se ferir. Não há como ninguém sair dessa sem perder alguma coisa ou ficar magoado.


O problema é que você agora vai ser cozido em banho maria. Ela gosta de você, mas ainda não sabe. Ela sente todo o carinho, todo o amor e parte sentimental (você é quem ela precisa), mas o físico, a atração e toda a química é pelo namorado. Ela sente que precisa dos dois de certa forma, mas pedir pra você continuar ficando com ela já avisado que "não quer te fazer sofrer", dá a ela garantia de que você irá aceitar quando ela não o quiser mais.


Você aceitou ser usado enquanto ela decide o que fazer. 


É verdade que ela não sabe o que fazer ainda, mas é verdade que você está perdendo seu valor porque fará qualquer coisa que ela quiser, já que está apaixonado. Lembre-se, que a indiferença e amor próprio são armas para a conquista e não podem ser deixadas de lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário