terça-feira, 26 de junho de 2012

O amor que parecia sem fim acabou!


Joguei fora o amor da minha vida

No desabafo de hoje, temos nossa leitora que não imaginava que perderia o amor da sua vida, e não deu valor ao que tinha.

Quantas vezes achamos que alguma coisa é para sempre?


Tudo que eu queria era uma nova chance

 Olá, me chamo Maria tenho 23 anos. Há 3 anos conheci um rapaz e comecei a namorar com ele, meio sem querer não tinha nenhum interesse nele e ele não fazia meu tipo. Mas por insistência dele, comecei esse namoro. E aos poucos ele foi me conquistando, sabia tudo que eu gostava e tudo o que me surpreendia, também  fazia questão de me fazer surpresas.

A cada dia que passava comecei a gostar dele ainda mais amá-lo incondicionalmente. Éramos tão felizes, ele me realizava e me completava todos os dias. Era um amor de causar inveja.

Até que começaram a surgir as primeiras brigas. Brigávamos muitooooo... todos os dias praticamente, e sempre era eu quem dava inicio às brigas. Ciúmes, cobranças, desconfianças, possesividades, ignorâncias falta de respeito tanto da minha parte quanto da dele (palavrões) etc. Apesar disso, sempre acabávamos bem, ele fazia questão de me ligar todos os dias pra dizer que me amava, me mandava cartões, flores, bichinhos de pelúcia, fazíamos planos pra o nosso casamento, tinhamos o nome de nossos filhos e tudo. Só que durante esses três anos já tínhamos acabado umas 3 vezes, e por insistência minha a gente sempre voltava.

 Até que um dia terminou de verdade, ele me disse que não dava mais que não estava feliz e não podia continuar. Fiquei malucaaaa! Chorei, gritei, esperneei. Mais nada, nada mudou. Fiz uma serie de loucuras até entrar em depressão atentar contra minha própria vida.

Perdi meu emprego, amigos. Só não perdi minha familia. Quase perdi a vida, com um único propósito : Ter o homem que aprendi a amar e que me fazia feliz todos os dias de volta! Mas nada mudou, só fui humilhada por ele e por toda a sua familia, por não aceitar o fim.

 O tempo passou e hoje já fazem 8 meses que acabou, mas ainda não conseguir esquecê-lo nem colocar outro em seu lugar. Hoje só tenho arrependimentos por não ter feito a coisa certa. Por não ter escutado minha mãe quando me dizia que ele iria se cansar, por não ter escutado ele mesmo quando me pedia pra mudar. Burraaaa...

Agora Sofro todos os dias, pedindo a Deus uma nova chance, pedindo a Deus pra que ele acredite que posso mudar, que admito meu erro, que prometo que aprendi a lição, que dessa vez vai ser tudo diferente. Eu o amo demais não posso e nem quero tirá-lo da minha vida, só que hoje isso me faz mal. Só preciso de uma nova chance, o nosso amor foi tão lindo, não pode terminar assim!

@umombroamigo
 Algumas vezes na nossa vida, achamos que nunca vamos perder o que temos. Na maioria dos relacionamentos, você acaba achando que é o centro do universo e que nunca vai ser trocado. Você fez tudo o que podia fazer de errado mesmo depois de terminar. Pra você também recomendo esta postagem: Paixão Repulsa. Nunca se esqueça também de que se você não se amar, ninguém mais irá.

Leia mais: http://www.umombroamigo.com/2011/05/desabafo-do-leitor-o-amor-que-parecia.html#ixzz1ytnzLmNc
Um Ombro Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário