quarta-feira, 13 de junho de 2012

Por que você deve dar presentes no dia dos namorados



"Dia comercial demais, não vou me preocupar com isso!" 
Sério? Vem comigo...

Vou mostrar pra vocês com este post especial de dia dos namorados, porque algumas datas comerciais  podem fazer muito mais sentido bem além de qualquer futilidade, ajudando o seu relacionamento ou aproximando pessoas. Você não precisa gastar nada se não puder ou quiser, mas pode simbolizar a data transformando em algo que será lembrado futuramente.

As ferramentas pra reacender a paixão são dadas pra nós em forma de oportunidade todos os dias. O importante é como nós utilizamos tais ferramentas e como fazemos isso. 

  • Se declarar

Sabe aquela indireta que você queria para se declarar pra alguém? Pode ser a sua chance. Dar um presentinho qualquer para o amigo/amiga que você está afim.
"Porque você está me dando um presente hoje?"
Deixe sem resposta.

  • Ela se importa

Você pode não ligar pra datas assim, mas a pessoa que você namora talvez se importe. Nada melhor do que ganhar um presentinho, um telefonema, um e-mail, um cartão sobre o assunto.
Ser egoísta demais pode atrapalhar (vai atrapalhar) seu relacionamento.


  • Sair da rotina

Os dias e finais de semana são sempre iguais. Alguns namoros ficam surrados e chatos com o passar do tempo, e aquela paixão se apaga. Como eu sempre digo aqui no blog, paixão é uma coisa que precisa ser trabalhada sempre, por isso, aproveite a oportunidade.


  • Exercitar o quanto você conhece os gostos da pessoa

Comprar presentes pra um namorado ou namorada pode ser um exercício. Você conhece o que ele ou ela gosta? Que tal usar o dia dos namorados para pensar em todas as coisas que o seu amor andou dizendo que gostava ou não. Conhecer melhor e ter mais intimidade é sempre uma chave.


  • Apesar de achar o dia comercial você se importa coma pessoa

Ela sabe que você acha uma bobagem tudo isso. Vocês são casados e por isso acham que não precisa mais dar presentes?
A melhor coisa é não ser cobrado por isso. Demonstração de afeto SEMPRE aproxima as pessoas e pode ser surpreendente se ele/ela não está esperando por isso. Que tal um café na cama?


  • Reconciliar

Quer voltar mas não sabe como se aproximar? Um presentinho pode ser uma boa desculpa pra se encontrar com a pessoa amada e pedir desculpas.

Aproveite o dia dos namorados para ficar junto de quem você ama. Passar uma noite com a pessoa, dar um passeio, dedicar aquele dia inteirinho pra ela. No final das contas, você só tem a ganhar com isso. Você pode presentear a pessoa que ama sem gastar  um tostão. Esteja presente, este é um grande presente. Mande um e-mail dizendo o quanto gosta, demonstre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário