terça-feira, 5 de junho de 2012

Homem assassinado com 11 facadas em Itaituba


Ivanildo da Silva Costa

Um crime com requinte de extrema violência terminou em morte, com a vítima recebendo cerca de 11 facadas em várias partes do corpo,  sendo a maioria no peito. O homicídio ocorreu por volta de uma e trinta da manhã de sábado, dia 2, para domingo, dia 3, na 18ª Rua, em Itaituba – Pará.
Ivanildo da Silva Costa caminhava pela rua com um amigo quando retornavam de uma festa e de súbito um carro com seis elementos parou. De acordo com testemunhas, os seis homens mandaram o amigo de Ivanildo ir embora já que o acerto de contas seria apenas com Ivanildo, que segundo testemunhas oculares se tratava de um elemento de alta periculosidade tendo antecedentes criminais.

Acuado e sem poder reagir, segundo o amigo que saiu correndo no momento da agressão, os homens aplicaram vários golpes de facas na vítima. Ivanildo recebeu golpes nos braços, costas, peito e cabeça, vindo a morrer após agonizar por vários minutos jogado no chão até ser socorrido Pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal aonde já chegou sem vida.
A Polícia Civil ainda está levantando informações sobre o homicídio não tendo ainda pistas ou informações mais precisas sobre os seis homens que trucidaram e mataram Ivanildo, que segundo uma de suas irmãs, era serralheiro. Mas pelas circunstancia e pelo ímpeto de ódio devido a quantidade dos golpes, a Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, crime de vingança. Seu corpo está sendo velado na residência de sua mãe na 17ª Rua, do bairro Bela Vista e deve ser sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 04.

Fonte:  Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário