segunda-feira, 18 de junho de 2012

Qual homem cai nas armadilhas de uma mulher má?



Para se aproveitar de você, é preciso que você permita

Embora o título se refira apenas às "mulheres más", é necessário que você perceba que isso acontece dos dois lados na mesma proporção. Mas vamos focar mais nos homens aqui, porque eles são mais suscetíveis a gostar de alguém levando em conta a aparência em primeiro lugar do que outros fatores, o que acaba deixando-os mais vulneráveis.

Quando alguém quer se aproveitar de você, quando alguém tem uma índole ruim, caráter duvidoso, não importa o quão bom você seja, ou o quanto se esforce para mudá-la. Ela está acostumada a tirar proveito de situações e se dar bem com aquilo.



Um golpista continua sendo golpista, porque ele sempre obtém um retorno positivo quando faz isso.

Enfeitiçado

É bem mais difícil você ver uma mulher que já foi feia, que se ache feia, ou que é feia aos olhos de uma maioria se aproveitar da nobreza de um rapaz.

Toda mulher charmosa demais, bela, atrai muitos olhares e todo mundo quer ser amigo dela. Os garotos irão  tratá-la com mimos e são incapazes de mentir sobre qualquer coisa quando estão apaixonados.

A paixão não precisa ser necessariamente aquela coisa sentimental forte, quando menciono paixão aqui, digo mesmo pelo efeito "enfeitiçado" que ela deixa na pessoa.

Com o passar do tempo, ela acaba se acostumando em tirar vantagens e torna aquilo um hábito.

As vítimas preferidas acabam sendo os mais "bonzinhos", aqueles com pouca experiência que se abrem fácil demais para qualquer garota que baste apenas ter um rostinho bonito e dar um sorriso.

Não se deixe levar apenas pela aparência. É claro que o estímulo não é consciente, que você vai alimentar esperanças e fazer de tudo pra ser notado por ela.

Quando estiver perto de uma mulher bonita, preste a atenção em si mesmo, nos seus atos, no jeito que você ri pra ela, nas suas ações. Você pode ser capaz de se controlar para não cair no feitiço e agir sem razão.

Quando isso acontece várias vezes, e obviamente você se dá mal porque ela pode se dar ao luxo de escolher o cara mais bonito - já que ela tem todo mundo que quiser aos seus pés -, você será um gato escaldado e saberá que está tentando ser manipulado apenas. É aí que entra a experiência, e o aprendizado com os erros.

Um comentário:

  1. MUITOSSS Ñ DAR VEM PRA CONFERIR QUANTOS HOMENS CAEM NA ARMADILHA DE MULHARES MÁS. MÁS OUTROS Ñ PORQUE ALGUNS HOMENS PRESTAM ATENÇÃO ANTES DE SE ENVOLVER OUTROS Ñ POR FALTA DE CUIDAREM DE SI MESMO QUE ACONTECE COISAS IMAGINARIAS COM ESSES HOMENS QUE SE ENVOLVEM COM ESSE TIPO DE MULHER, POIS ELAS SÓ PENSSAM NELAS E EM MAIS NINGEM. ATENÇAÕ A VC QU ELEU OU ESTA LENDO ESSE BLOOG PRESTE MUITA ATENÇÃO ANTES DE ESCOLHER UMA PASSEIRA PRA VC...

    ResponderExcluir