quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gostando da melhor amiga




Pessoal, estou ficando com a minha melhor amiga, faz pouco tempo, uma semana e somos colega de colégio.
O problema que estamos ficando e eu sou apaixonado por ela, gosto muito mesmo posso dizer que fiz de tudo para ficarmos juntos, fiz muita coisa mesmo tive que batalhar demais.

O problema, é que ela falou que não quer se apegar a ninguém e eu já penso diferente, mas ela falou pra continuar ficando, mas para não tentar me apegar.
O que vocês acham que eu faço?


È bom ficar com a pessoa que tu ama, por outro lado fico meio "assim" de saber que posso ficar muito mal no futuro.
Obrigado, Márcio.

@umombroamigo 

O segredo de tudo está no prazer, nos bons momentos que você possa proporcionar a ela SEMPRE. Faça com que os momentos que ela estiver com você, sejam os melhores possíveis: divertido, agradável e sempre diferente.


Mesmo que ela se afaste, você não proporcionou a ela pressão ou tristeza, e futuramente ela pode voltar. Ao mesmo tempo que ela pode não sentir a necessidade de ter outra pessoa.


As chances de você sofrer são grandes, mas em certa idade, algumas pessoas evitam mesmo compromissos sérios porque mudam muito fácil de opinião ou porque já sofreram demais. Apoie ela na decisão e aproveite cada minuto. 


A melhor forma de atrair uma formiguinha é com doce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário