sexta-feira, 27 de julho de 2012

Agente Penitenciaria de Itaituba vira presidiária!!!


 

Foi que aconteceu com SÔNIA ODEISE FERREIRA DA SILVA, de 38 anos que trabalhava a 16 anos no Centro de Recuperação de Itaituba (CRI), ela foi presa no Domingo, 22, acusada de trafico de Droga e na tarde de quarta feira, 25, foi transferida para o presídio do município, onde ela ficará como presidiária e não como agente.
SÔNIA ODEISE FERREIRA DA SILVA já trabalhava há 16 anos como agente Penitenciaria do Presídio de Itaituba, durante todo esse tempo ela se envolveu em algumas polemicas no Presídio. SÔNIA foi presa no Domingo, 22, pelo Grupo Tático da Policia Militar acusada de trafico de Droga na residência de ROSANGELA FERREIRA MIRANDA, localizada no 20ª Rua do Bairro Bela Vista.
Há bastante tempo ha denuncias de que drogas e Celulares estariam entrando no Presídio por facilitação, mas a direção do presídio nunca conseguiu identificar quem estaria facilitando a entrada das drogas e dos celulares, segundo informações repassadas a este Blog, foi de que, usaram um agente prisional como “bode expiatório” para tentar encobrir o real (facilitador ou facilitadora) dos materiais, na ultima vistoria realizada no presídio de Itaituba foram encontrados 19 celulares. Recentemente alguns agentes impediram a entrada de Drogas dentro de uma Bola e Celulares dentro de Bolachas.
Segundo o Delegado José Dias Bezerra SÔNIA será investigada pelo Policia Civil de Itaituba sob a possível facilitação de drogas e celulares no presídio de Itaituba, caso seja comprovada a denunciar a situação da ex- agente ficará mais difícil. Na vida há contraste, como no caso de SÔNIA que antes trabalhava como agente prisional, vigiando presos e presas e muitas das vezes ate maltratando- os, e agora passou de agente para presidiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário