quinta-feira, 5 de julho de 2012

Polícia Civil prende dois traficantes em Trairão



Neguinho do Bozó e Chocolate

Em operação que aconteceu no último final de semana no município de Trairão, Oeste do Pará, investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas. Os policiais destacam que Trairão tem sido palco de constantes operações de repressão ao tráfico de drogas realizadas em parceria pelas Polícias Civil e Militar do Município.


Na sexta-feira, 29, mais um flagrante de ponto de venda de drogas ilegais foi desmontado, em decorrência das investigações efetuadas na região.

Desta vez, foi no distrito de Caracol, zona rural de Trairão, onde a guarnição da Polícia Militar, destacada na localidade, apresentou os acusados Bruno Milá Guimarães dos Santos, de apelido “Chocolate”, e Samuel Lisboa, conhecido por ”Neguinho do Bozó”, ao delegado Alexandro Napoleão Sant’Ana, titular da Delegacia de Trairão. Com eles, foram encontradas 40 “petecas” de pasta base de cocaína com cerca de 21 gramas.
Diante da materialidade do crime, o Delegado determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante dos dois acusados, que se encontram recolhidos à disposição da Justiça. A droga apreendida foi encaminhada para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), em Santarém, para exame de constatação.
A ação policial atende determinações da Diretoria de Polícia do Interior, da Polícia Civil, para intensificação da repressão ao tráfico de drogas na região Oeste do Pará.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário