terça-feira, 31 de julho de 2012

Não consigo uma namorada porque sou tímido



Meu nome é Rafael, tenho 18 anos e nunca namorei. Acho que o meu problema é a timidez com garotas, porque as meninas sempre falam que sou bonito e gente boa. 


Sempre me dou bem com elas na internet, mas frente á frente não. Quando eu realmente encontro uma garota  interessante tenho medo de chegar nela com medo de perder a amizade dela ou ela não gostar.


Tenho poucas amizades com garotas, sou legal gente boa, mas acho que não tenho um bate papo legal devido a timidez. Queria tanto ter mais amizades e até mesmo namorar.

Rafael


A timidez é um problema que só a gente pode resolver. Ás vezes demora um pouco pra gente começar esta batalha dentro de nós, mas é importante que você comece esta revolução consigo mesmo.

Você já tem uma boa base para começar sua revolução interna, que é a personalidade que você consegue assumir na internet. Você precisa transferi-la para o cara a cara, e vai conseguir fazer isso aos poucos.

Garotas gostam de falar, e todo mundo gosta de falar de si. É ótimo perguntar pra elas sobre a personalidade, sentimentos, criar assuntos e vínculos.

Outra coisa é ter uma amiga pra dizer que você é tímido. É bom que as meninas saibam que você é mais do que aparenta, que consegue ser muito mais saído na internet. Assim, se alguma delas estiver a fim de você, poderá se sentir mais à vontade de tomar coragem para se declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário