sábado, 21 de julho de 2012

Exclusivo: PM prende Bandido mais procurado de Itaituba- PA


Na madrugada desta Sexta Feira, 20/07/12, Policiais Militares do 15º-BPM de Itaituba no Oeste do Estado, prenderam ERNILDO CARVALHO LIMA, de 24 anos. Contra ERNILDO já tinha um mandado de prisão assinado pelo Juiz GLEUCIVAL ESTEVÃO da 3ª Vara Criminal da Comarca de Itaituba, ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em furto e roubos de motos em Itaituba e região.

Era por volta das 3h40 da madrugada de hoje sexta feira, quando uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento PM Araújo, trafegava pela Travessa João Pessoa, e perceberam que um veiculo modelo Blazer ao avistar a viatura entrou na 3ª Rua do B.B Vista em alta velocidade, daí começou a perseguição que durou mais de 30 minutos pela ruas da cidade, rapidamente foi pedido apoio de outros Policias, que também participaram da perseguição.
Ernildo na Delegacia de Policia.
Na altura da 29ª Rua, policiais que perseguiam o veiculo atiram nos dois Pneus traseiros do veiculo que perdeu o controle e entrou em uma residência, destruindo uma área, com o barulho os moradores acordaram assustados.
Ernildo foi ferido no acidente.
Mesmo com a batida ERNILDO CARVALHO conseguiu sair do veiculo e empreender fuga, mas foi alcançado pelos Policiais Militares, com ele os militares encontraram um Pistola PT. 100 Ponto 40 de uso exclusivo das Policia Civil e Militar municiada, droga e três Celulares, preso ERNEILDO foi levado para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil, antes foi levado ao Hospital Municipal para ser medicado devido estar ferido em conseqüência da batida com o veiculo.
Arma e Celulares encontrados com Ernildo.
ERNILDO CARVALHO alem de ter cometidos vários crimes em Itaituba, ele também esta sendo acusado de fazer parte dos últimos assaltos acontecido na cidade, da joalheria na 13 de maio e dos funcionários da D’GOLD no qual os assaltantes teriam levados aproximadamente 5 quilos de Ouro. Segundo o Delegado Antonio Carlos ele ERNILDO será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. ERNILDO negou sua participação nos ultimos assaltos, dizendo que estava viajando e tinha acabado de chegar na cidade para registrar um filho seu.
Delegado Antônio Carlos
Participaram da Perseguição que resultou na prisão de ERNILDO CARVALHO LIMA os policiais: Sgt.PM- ARAÚJO; CBs. PM: MOURA e MIRLANDI e os SDs. PMs: E. FERREÍRA; FÁBIO; JONAS; DA SILVA; EMERSON e AUGUSTO.
Carro usado por Ernildo para tentar fugir.
Mandado de prisão contra Ernildo.
 FOTOS E TEXTO: JUNIOR RIBEIRO DE ITAITUBA-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário