sexta-feira, 13 de julho de 2012

Assaltantes levam 05 quilos de Ouro de empresário de Itaituba-PA


 

A onda de assalto em Itaituba continua! Mais um foi realizado, dessa vez a vitima um foi o empresário Dirceu Frederico, dono da compra de Ouro D. GOLD na cidade de Itaituba.
Segundo informações da Policia Civil, o avião que transportava o malote contendo mais de 5 quilos de Ouro do Empresário Dirceu Frederico, dono da D. GOLD decolou do Garimpo São José, município de Jacareacanga na tarde de quarta feira ,11, com destino a Itaituba, pousando no aeroporto municipal por volta das 17h30min, ao chegar ao aeroporto uma camionete modelo L.200 de cor Prata já aguardavam os funcionários da Compra de Ouro para fazer o transporte do malote e algumas encomendas.
Na Camionete estavam três funcionários da compra de Ouro D. GOLD, eles saíram do aeroporto municipal com destino a compra de Ouro, mas antes eles levariam uma encomenda ate a Agencia de Transporte São José, localizada na 10ª Rua do Bairro Bela Vista.
Na chegada a Agencia, os três que estavam na Camionete foram surpreendidos por dois homens armados que estavam em uma Moto HONDA BROS de cor preta, eles usavam capacete, um era moreno e outro branco, na abordagem, os dois com a arma em punho disseram “cadê o Ouro”, “cadê o Ouro”, “Passa” Passa”, foi o momento que o funcionário entregou o malote contendo mais de 05 quilo de Ouro, com o malote em mão os dois assaltantes saíram em disparada.
O ouro era proveniente do (Garimpo Ouro Roxo) de propriedade do empresário Dirceu Frederico e estava sendo trazido para sua empresa em Itaituba. O fato foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil ao Delegado José Dias Bezerra, que disse que uma equipe de investigadores da Policia Civil já esta em campo para tentar prender os assaltantes.
A suspeita é de que o assalto foi uma “parada dada” gíria usada quando alguém passa informações privilegiadas de certa situação a outras pessoas que usam de ma fé para se apropriar de algo que não é seu. O prejuízo esta avaliado em mais de 400 mil Reais. O mais incrível é que a Agencia fica cerca de 500 metros do 15ª Batalhão da Policia Militar de Itaituba. Esse foi o quarto assalto em menos de 20 dias na cidade.
1º- Assalto: Drogaria Transamazônica- (aproximadamente 1.5000 R$);

2º- Posto Equador- (aproximadamente 1.000,00 R$);

3º´Designe Jóias- (aproximadamente 30 mil Reais) e

4º- Funcionários da D. Gold- (aproximadamente 400 mil Reais)
Onde e qual??? Será a próxima ou o próximo???
Blog do Junior Ribeiro-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário