sexta-feira, 27 de julho de 2012

Donos de Draga de Porto Velho pedem a cabeça do Secretário Ivo Lubrina ao Prefeito Valmir Clímaco.



Donos de Dragas de Porto Velho Rondônia estão em Itaituba trabalhando irregularmente na região garimpeira e chegaram logo mostrando força, segundo informações enviadas a este Blog, os Dragueiros estão atuado irregularmente na área do Jatobá, entre os garimpos do Penedo e Montanha no Tapajós.
 Os Dragueiros estão tentando interferir na administração de Itaituba, em uma reunião realizada no Sábado 21/07/12 no restaurante do empresário Albenor, donos de droga e um empresário do ramo de compra de ouro da cidade pediram ao Prefeito Valmir Clímaco a cabeça do Secretario Municipal de Meio Ambiente e Produção IVO LUBRINA.
Segundo as informações recebidas por Blog, os Dragueiros estariam trabalhando irregularmente na área do Jatobá, com isso eles estariam preocupados com uma possível fiscalização da SEMMAP, onde IVO LUBRINA é titular e por isso pediram sua cabeça do mesmo ao prefeito. Agora resta saber se o Prefeito Valmir Clímaco vai atender ao pedido dos Dragueiros ou continuar com o Secretario Ivo Lubrina?
Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário