quinta-feira, 12 de julho de 2012

Assaltante morre durante assalto a Agência dos Correios em Uruará




Agência dos Correios
Por volta das 08:30 horas da manhã desta terça-feira, dia 10, dois elementos fortemente armados assaltaram a Agência dos Correios do município de Uruará, Oeste do Pará. Segundo informações, os bandidos chegaram a Agência dos Correios se passando por clientes e ficaram sentados na fila.
Segundo informações de um segurança da Agência, no momento que foi iniciado o atendimento os assaltantes o renderam com uma arma no pescoço e, de imediato, tomaram sua arma, aterrorizando e mandando que os clientes se deitassem no chão. Os dois assaltantes esvaziaram o caixa levando uma quantia de R$1.727,40.


Assaltante morto
A Rotam (Unidade Operacional Especializada da Polícia Militar) passava pelo local, quando que o criminoso que rendia o segurança se apavorou e fugiu em uma moto XTZ. Os policiais, então, começaram a tentativa de captura do outro assaltante que fugiu a pé.
Na fuga, um dos assaltantes invadiu uma casa do bairro Boa Esperança e foi cercado pelos policiais, ocasião em que ouve troca de tiros e o assaltante acabou baleado e morto.
Com o bandido morto a Polícia recuperou o dinheiro roubado, sendo que o mesmo estava de posse de um celular e um revólver calibre 38, com duas cápsulas deflagradas.
Durante a tentativa de fuga o criminoso chegou até a trocar de camisa para tentar enganar a Polícia, mas não surtiu efeito e foi morto. Logo depois, o bandido morto foi identificado Ezequiel, mais conhecido por “Kiel”, que é natural de Santarém.
Os policiais militares que participaram da operação foram sargento Nadler, soldado Salmo e soldado Wagner, bem como os policiais da Rotam: Sargento Sílvia, cabo Amilson, cabo Mercês e soldado Frade.
A agência dos Correios permanece fechada até segunda ordem, enquanto se apuram os fatos.
Fonte: RG 15/O Impacto e Uruara em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário