sexta-feira, 6 de julho de 2012

O vídeo que provocou o cancelamento do julgamento de Albenor Moura



  O Vídeo foi a razão do adiamento do julgamento do empresário Albenor Moura, e foi gravado por um jornalista que acompanhava o juri. A imagem nao revela se houve conversa entre um dos jurados do caso e um dos advogados de defesa, conforme foi explanado ao juiz do caso Dr. Cleitoney Passos. 
  Na cena o jurado de número 3 aparece no corredor do forum da comarca local, depois de sair de um banheiro, em seguida, o advogado de defesa aparece saindo de um dos banheiros do prédio. O jurado garante que não houve comunicação com a defesa naquele momento e disse que tudo não passou de uma grande coincidencia. O fato gerou grande contragimento no salão do julgamento e provocou a supenção do colégio de sentença.
  Assim o juizo foi adiado para o dia 29 de agosto, pelo juiz diretor da comerca e presidente do jurí, diante das suspeitas de quebra de incomunicabilidade dos jurados.
 O vídeo foi entregue ao blog pelo jurado número 3 , que aparece na imagem. Ele disse estar constangido, mas consciente de que não errou. O jurado disse que teve a solidariedade do juiz, promotores e advogados no momento em que se sentiu culpado pelo cancelamento de um julgamento tão importante.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário