quinta-feira, 12 de julho de 2012

Chacina: Dois irmãos e um primo são degolados em comunidade de Aveiro- PA



O crime aconteceu na Praia do Camaleão, situada na Comunidade Daniel de Carvalho no Município de Aveiro, Oeste do Pará. O triplo homicídio ainda esta repleto de perguntas sem respostas, todos tiveram o pescoço degolados. Imagens fortes:
Era por volta de 20 horas de Segunda Feira, dia 09, quando os irmãos PAULO DIAS MONTEIRO, (BABAU) de 22 ANOS e ZAQUEL DIAS MONTEIRO, (ZAQUEL) de 27 anos e o primo OLIVALDO ANDERSON RODRIGUES DOS SANTOS, (PENGUE) de 28 anos, todos moradores da Comunidade Daniel de Carvalho no município de Aveiro saíram para pescar.
1º-Zaquel Monteiro; 2º-Olivaldo Anderson Paulo Monteiro.
Em entrevista a nossa reportagem ITAMAR MOTA DOS SANTOS, amigo das vitimas, relatou que, os três saíram para pescar no Rio Tapajós próximo a comunidade, como faziam costumeiramente, o retorno estava previsto para a manhã de terça feira, 10, mas isso não aconteceu, fato que causou preocupação aos amigos e familiares dos três.
Itamar Mota dos Santos (amigo das vitimas)
Quando foi por volta das 10 horas da manhã terça feira, 10, um ribeirinho que passava pela praia do Cameleão, avistou os três corpos ao chão, mas inicialmente dava a impressão que os três estariam dormindo, mas o ribeirinho achou muito estranho, aqueles três homens dormindo na praia naquele horário, deu a volta em sua “BAJARA” e encostou na praia e percebeu que os três estavam mortos, todos com o pescoço degolados.
Corpos das vitimas na Praia
Rapidamente o ribeirinho chamou os parentes e amigos das vitimas, que acionaram a Policia Militar de Aveiro, ao chegarem ao local a cena era de um filme de guerra, corpos degolados ao chão, cena essa que chocou quem viu, próximo aos corpos estavam duas lanternas e os peixes já assados. Ainda na manhã de terça feira iniciou as investigações para descobrir quem matou os três homens e por quê?
Corpo de Olivaldo (pengue)
Os corpos foram trazidos em uma lancha para a Cidade de Itaituba, onde foram levados para a Pedra do Hospital Municipal. Uma equipe de Policiais Civis coordenada pelo Delegado Cleber Pascoal estará indo nesta quarta feira, 11, ate a comunidade para ouvir parentes e amigos das três vitimam, com a finalidade de descobrir alguma coisa sobre o crime macabro.
Zaquel Monteiro (pescoço degolado)
OLIVALDO ANDERSON RODRIGUES DOS SANTOS!
PAULO DIAS MONTEIRO!
ZAQUEL DIAS MONTEIRO
Os três estavam comendo Peixe
Texto: Junior Marinho!
Fotos: Itamar Mota dos Santos: Amigo das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário