terça-feira, 31 de julho de 2012

Exclusivo: Policia Militar de Itaituba realiza operação em Morais Almeida



Militares do serviço reservado da Policia Militar de Itaituba sob a coordenação do Tenente Coronel Josafá comandante do CPR-10 estiveram no distrito de Morais de Almeida há cerca de 400 km da sede de Itaituba no Oeste do Estado realizando a operação "Árvore de Morais"
Os Policiais Militares foram ao distrito realizar a operação “Arvore de Moraes” que teve como objetivo principal apurar denuncias de trafico de droga no distrito, a procura de armas e veículos furtados. Na operação os militares aprenderam 06 veículos, sendo uma F.1000 de cor Cinza, um FIAT PUNTO branco, uma SILVERADA vermelha, uma camionete MITSUBISHÍ preta e duas motos, uma FAN e uma BROS.
Na revista feita nos veículos os militares encontraram na SILVERADA uma importância de 1.700 R$ em dinheiro falso que estava no forro do Banco, o dinheiro foi aprendido e apresentado na Delegacia de Itaituba.
A proprietária de um dos veículos aprendido tentou subornar os militares oferecendo a importância de 22 mil R$ para que os mesmos liberassem seu veículo, a conversa foi gravada pelo Sargento Feitosa e a mulher recebeu ordem de prisão e também foi apresentado na 19ª Seccional Urbana de Itaituba.
Na operação forma presos FLÁVIO JOSÉ ONORIO, vulgo “PAULISTA”; LINCO BENEGUINHO e JOSÉ RODRIGO SILVA SOUSA dono da Silverada e do dinheiro falso e também foi presa CATIANE namorada de Flavio por tentar subornar os policiais. Agora a policia esta investigando a procedência dos veículos aprendidos. Participaram da operação os militares do reservado e os destacados no Distrito.
Segundo o Comandante do CPR- X a Policia Militar vem trabalhando com veemência para combater o trafico de droga na região, tanto nos distritos como nos centros dos municípios que compreende o CPR, os trabalhos estão dando resultado, quase toda semana um traficante é preso.
Texto e Fotos: Junior Ribeiro de Itaituba- PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário