quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Acidente com ônibus na manhã desta quinta na Transamazônica deixa vários feridos. Podem haver mortes.


Atualizado as 07:38hs



O veículo sendo consumido pelas chamas
Por volta das 03:30hs desta quinta-feira (23), um ônibus da empresa Quaresma Turismo que havia saído da cidade de Santarém (oeste paraense) e seguia para Itaituba, no sudoeste do Estado, caiu em uma ponte na altura do quilômetro 32 da Rodovia Transamazônica e pegou fogo.

Imediatamente o corpo de bombeiros e uma equipe do SAMU foram ao local para resgatar as vítimas. De acordo com Mansuelho, funcionário adminisrativo do HMI (Hospital Municipal de Itaituba), 20 pessoas deram entrada no hospital apresentando lesões e escoriações. De acordo com os sobreviventes do acidente, pelo menos três mortes foram confirmadas, mas esse número pode chegar a dez.

De acordo com o HMI, a lista contendo o nome dos  mortos será divulgada ainda na manhã desta quinta, quando as vítimas forem devidamente identificadas.

Neste momento, a movimentação no HMI não é intensa. Os passageiros que apresentam ferimentos estão sendo atendidos, medicados e estão entrando em contato com parentes de outras cidades.

Até o momento não se sabe as causas do acidente. O Corp ode Bombeiros está local no sentido de resgatar mais vítimas que podem estar entre os mortos. Mais informações ainda hoje.
O ônibus que seguia de santarém para Itaituba sendo
consumido pelas chamas.

Uma das vítimas sendo resgatada com vida

Passageiro que sofreu algumas lesões

Texto produzido pelo blog Itaituba Hoje

Fotos cedidas por Edson da Conceição, um dos sobreviventes do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário