quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caminhão desgovernado joga carro de Ponte na BR-230 e passageira morre!!!



Aconteceu por volta das 08 horas da manhã de segunda feira, 06, um grave acidente com vitima fatal na Rodovia Transamazônica BR-230 na altura do km 38 em uma Ponte entre Itaituba e Rurópolis.
O Acidente aconteceu entre um Caminhão que carregava um trator e um FIESTA Vermelho, segundo o motorista do Caminhão ele descia em uma ladeira da Rodovia próximo a uma Ponte.  Quando ao pisar no freio percebeu que o caminhão não estava parando e sim pegando mais velocidade. Em sentido contrario trafegava um veiculo modelo Fiesta que passava pela Ponte, no veiculo vinha o senhor Raimundo Mota, de 41 anos e sua esposa Maria Rosa, de 62 anos.
O motorista relatou ainda que por varias vezes deu sinal de luz, para que o motorista do Fiesta desse passagem  ao caminhão, o sinal foi dado para alertar o motorista que caminhão estaria com problemas, mas batida foi inevitável, o Fiesta foi jogado da Ponte pelo Caminhão.
Com a forte batida à senhora Maria Rosa foi arremessada para fora do veiculo e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já seu esposo Raimundo Mota ficou preso nas ferragens e foi retirado com vida apenas com alguns ferimentos, o motorista do caminhão foi ao Km 30 e pediu socorro aos Policias Militares daquele destacamento que por sua vez avisaram os militares do Corpo de Bombeiros que foram ao local prestar socorro ao motorista.
Vários militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados devido ao grave acidente, segundo o Major Ney Tito comandante do 7º GBM ao chegaram ao local a senhora Maria Rosa já estava sem vida e os militares realizaram os primeiros atendimentos no motorista do Fiesta ainda no local, rapidamente ele foi conduzido para o Hospital Municipal, já sua esposa para necrotério.
O veiculo modelo Fiesta teve perda total e foi removido por Guindaste e encaminhado para a 19º Seccional da Policia Civil de Itaituba, onde também o motorista do caminhão foi ouvido pela Policia será realizado todos os procedimentos legais.
Motorista do caminhão!

Fotos e Texto: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário