quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu te amo de mentira


Sem entender:
Terminei meu namoro a 1 mês. Minha ex sempre dizia que eu era o grande amor de sua vida, que nunca tinha gostado tanto de alguém como gostava de mim.
Por curiosidade entrei no Facebook dela e ela já esta com outro, fazendo declarações do tipo "meu amor" e essas coisas.
Gostaria de entender se isso é só pra provocar ou ela mentiu para mim esse tempo todo que estivemos juntos 1 ano e 2 meses.


Wanderson


Tem gente que não sabe oque é amor. 
Quando se apaixona por alguém, e sente aquela coisa forte - que costuma sempre ser passageira - atribui a valores duradouros e faz juras eternas. Geralmente é coisa de quem é novo demais e tem pouca experiência. Provavelmente ela sofreu pouco por amor e só vai começar a dar importância quando alguém fizer o mesmo com ela.
Bola pra frente, ela nunca te amou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário