quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nosso namoro não anda bem


Namoro há um ano, porém, ultimamente estávamos brigando muito!
Ele chegou a me pedir um tempo (segundo ele para pensar melhor, botar as ideias no lugar, etc), por amar, resolvi dar o tal tempo.

Depois pensei melhor e no mesmo dia disse a ele que "tempo" era sofrimento desnecessário, e que "tempo" nunca resolveu problema de ninguém, e que isso só ia afastar a gente. Então eu disse que preferia terminar.

Quando eu disse isso, ele me deu razão, disse que realmente tempo não ia ajudar em nada e que era pra gente tentar de novo.
 Mas eu tô muito confusa! Eu não sei se ele quer ficar comigo porque me ama, ou só pra me mostrar que a gente não funciona junto.


Como uma pessoa pode mudar de opinião assim? Como ele pede um tempo e depois diz que eu tenho razão e tudo bem?
 E aí? O que vocês acham? Pra mim, é no mínimo estranho..


Você agiu com razão e certa frieza, dando a ele a liberdade de terminar caso quisesse - já que muita gente pede tempo por não ter coragem de terminar. 


Sua frieza fez ele ficar com medo de terminar, e o fato dele ter pedido tempo e não término é porque ele não queria o fim, mas não estava satisfeito com a situação assim.


Ele ter voltado atrás é um certo apego embora não tenha mais aquela paixão. Tempo, foi a solução que ele encontrou de imediato pra resolver a rotina, mas concordou com seu ponto de vista sobre o assunto. O namoro de vocês parece desgastado, bater na mesma tecla pode não funcionar por causa da rotina. Talvez mesmo com medo de uma separação definitiva, ela fosse a solução, ou vocês trabalharem para sair da rotina, fazer programas diferentes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário