segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em Castelo de sonhos: Homem que degolou criança é linchado e queimado.




Homem degola filho após matar cachorro, uma galinha, bebe o sangue e em seguida degola o filho de oito anos, destruiu moveis, eletrodomésticos e ameaçou de morte os vizinhos.








Um agricultor de aproximadamente 30 anos de idade teve uma discussão com a esposa e em seguida saiu para rua. Quando retornou, ingeriu bastante bebida alcoólica, tentou agredir a esposa, matou uma galinha e bebeu o sangue dela. Logo após matou um cachorro e também bebeu o sangue do animal. Assustada, a mulher pegou seu filho mais novo nos braços e saiu correndo pedindo socorro. Quando os vizinhos retornaram com ela para lhe ajudar, o homem cujo nome é desconhecido já havia degolado seu outro filho de 8 anos de idade que estava dormindo. Imediatamente os vizinhos chamaram a polícia. O homem, que era padrasto da criança, foi mantido pelos vizinhos dentro da casa até que a polícia chegasse. O episódio aconteceu no distrito de Castelo de Sonhos, município de Altamira, no oeste do Pará.


Por volta de 01h30min deste domingo (26) a população da comunidade começou a reunir para tentar entender tamanha brutalidade cometida por este homem e, reunidos, invadiram a delegacia e arrastaram o criminoso para rua onde cometeram o linchamento e queimaram o corpo.

As imagens abaixo podem causar impacto, pois mostram imagens do homem sendo queimado e o corpo depois da ação do fogo. Portanto, certifique-se de que deseja ver realmente e clique no link para continuar.









Fonte: Blog Garimpando Notícias com informações da Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário