segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Beleza ou inteligência: o que os homens preferem?



Muito se discute sobre o que o homem realmente quer numa mulher. Saiba o que se passa na cabeça dele.

Sempre se discute muito sobre o assunto beleza x inteligência. Hoje em dia, é politicamente correto, o homem falar que gosta mais das mulheres mais cultas e inteligentes e que é isso o que ele busca primeiramente.

Oi, quer me conhecer melhor?
Você quer o que vê

Cientificamente, todos nós sabemos que o homem é um ser que responde a estímulos visuais, e sua escolha é feita através dos olhos, aprovando e desaprovando quase que à primeira vista.

Se você for atraente visualmente pra ele, haverá uma aproximação. Ele irá se interessar, puxar conversa, querer saber mais sobre você, te dando uma "chance" para que você mostre quem realmente é.

O teste

Oi, quer me conhecer melhor?
Se você for desinteressante fisicamente pra ele, de forma mais grosseira dizendo "feia", você estará automaticamente descartada na seleção que ele está fazendo, e não terá a chance de mostrar o seu interior, seu conteúdo e toda a sua personalidade.

Você não terá passado no "teste" da beleza, e para quem não é bonito, costuma ser essencial ter aquela conversa antes, para que você tenha alguma chance na conquista se mostrando mais interessante,  engraçada, tendo alguma vantagem em cima da bonitona.

A conversa

Se a  mulher que foi "descartada" à primeira vista tiver uma chance de se apresentar, quem sabe numa mesa de bar, sem compromisso, sem o homem se sentir pressionado de alguma forma a ficar com ela, ele estará aberto a conhecê-la e assim ela poderá construir a sua imagem, passando a ser bonita e interessante.

Sem chances

Infelizmente, se você não está usando uma camiseta escrito todo o seu perfil, coisas que gosta, e não está com um megafone dizendo sua banda favorita, hobbies e toda a sua lábia, e além disso não estiver no padrão de beleza que cada indivíduo quer, você terá perdido toda a chance com aquele rapaz, principalmente se não tiver a oportunidade de conversa ou se depender dele se aproximar.


O homem se estimula com o que vê, é aquela sensação que a mulher tem quando vê uma jóia brilhando na virtine. Se a mulher bonita que ele viu for interessante ou não, ele vai tentar saber, mas serão elas quem terão as chances na grande grande grande maioria das vezes de se expressar.

Se você não é tão bonita assim e conseguiu se expressar interiormente primeiro, quem sabe graças à internet, você sabe que teve uma chance e que o mundo masculino trabalha assim, visualmente.

Um comentário: