quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Motorista e passageira morrem carbonizados em acidente com Ônibus na BR-230.


 

O grave acidente aconteceu por volta das 2h30min da madrugada de quinta feira, 23, na altura do km 35 da Rodovia Transamazônica BR-230 na Ponte Igarapé Preto entre Itaituba e Rurópolis.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem que esteve no local, o Ônibus da Empresa Quaresma Turismo saiu de Santarém às 19 horas de quarta feira, 22, transportando 21 passageiros, em uma parada no município de Rurópolis embarcaram mais três, totalizando 23 passageiros e mais o motorista Hilton Botelho.
Era para ser uma viagem tranquila para todos, mas por volta das 2h30min na altura do Km 35 na Ponte do Igarapé Preto, quando possivelmente o motorista teria cochilado perdendo o controle do Ônibus que caiu de uma altura de 04 metros de altura, com a caída o Ônibus pegou fogo e os passageiros saíram rapidamente do veículo em chamas, mas o motorista Hilton Botelho e uma passageira cadeirante não conseguiram sair e morreram carbonizados.
Relatos dos passageiros foram de que o motorista do Ônibus Hilton Botelho ficou preso nas ferragens, com o corpo em chamas Hilton pedia socorro para os passageiros que nada puderam fazer, segundo eles sena foi muito forte.
Logo após o acidente militares do Corpo de Bombeiros, agentes do SAMU e Policiais Militares se deslocaram para socorrer as vitimas, 20 passageiros deram entrada no Hospital Municipal, alguns apenas com escoriações pelo corpo, um passageiro nada sofreu e não foi para o HMI.
Ainda na manhã de hoje os militares do corpo de Bombeiros procurava vitimas de baixo das ferragens do Ônibus que ficou totalmente destruído pelo fogo, mas nada foi encontrado. A Policia Civil esta requerendo a lista de passageiros para ter a confirmação exata de vitimas. Os proprietários da empresa relataram que estão dando todo o apoio necessário as vitimas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário