segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pai é preso acusado de abusar sexualmente de filha especial



Foi autuado em flagrante delito pelo delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo, o nacional José Haroldo Gomes Batista, vulgo 'Baixinho', 48 anos, residente em Santarém-Pa, no sudoeste paraense, sob acusação de ter cometido o crime de estupro de vulnerável.
 
Segundo informações policiais, 'Baixinho' teria chegado em casa um pouco embriagado e abusado sexualmente de sua própria filha, que é deficiente física dos membros superiores e inferiores e também é portadora de necessidades especiais.
 
No momento do crime, a vítima estaria sozinha em casa e o acusado teria chegado embriagado e praticado o abuso, que só foi descoberto quando a mãe chegou e foi surpreendida com os constantes gestos de pedidos de socorro da vítima. Entre os muitos gestos, a vítima passou a apontar para as partes íntimas do corpo e indicava o pai como sendo o autor.
 
A suspeita da ação criminosa revoltou populares, que chamaram a Polícia Militar e denunciaram o criminoso
 
O acusado foi preso em casa, fingindo estar dormindo, e foi conduzido para a 16ª Seccional para as providências legais.
 
'Baixinho' está na custódia da Seccional de Santarém aguardando transferência para a Penitenciária de Cucurunã. Ele nega o crime, mesmo sob a gesticulação acusatória da vítima.
José Haroldo Gomes Batista, o 'Baixinho'
 
 
 
Com informações de: http://hitamarsantos.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário