quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Largo ou não largo tudo?


Me chamo rodrigo e tenho 35 anos, sou casado a 11 anos e tenho um filho de 2 anos.


Nunca fui um homem fiel, sempre traí minhas namoradas e sempre trai minha esposa.


Acontece que um desses relacionamento fora me apaixonei. Conheci uma menina na academia em janeiro de 2011, ela também era casada daí começamos um relacionamento. 


Ela por sua vez também era muito mal falada na academia, traía muito o marido. Tem dois filhos

Vivemos esse caso extra por 1 ano. 


Em julho do ano passado ela se separou do marido, e  pediu pra eu me separar da minha mulher. Como eu não me separei, ela me traiu em janeiro com um cara que ela conheceu. Descobri que foi realmente um beijo que ela deu no cara, mas enfim pra mim foi traição. Brigamos terminamos, mas como eu sou casado nem podia cobrar nada dela, pois ela é solteira.


Acontece que em abril desse ano ela terminou comigo de vez, e disse que ia voltar pro ex marido dela pois eu não resolvia minha vida, mas nos falamos quase todos os dias, ela diz que me ama e quer que eu me separe.


getty-imagem
Sinceramente eu penso em me separar sim, mas toda vez que toco no assunto com minha esposa ela começa a chorar dizendo que me ama e que não quer desfazer nossa família, por outro lado meu filho tá muito novinho com 2 aninhos só e é muito agarrado comigo. 


Não sei o que fazer, eu to sofrendo demais e não posso desabafar com ninguém, pois quando começo a conversar com um amigo eles me repreendem dizendo que to sofrendo por piranha, pois como já disse, ela não tinha uma boa fama aqui na região, mas enfim, estou sofrendo muito, eu a amo, eu sinto saudades dela, vivo olhando o facebook dela, conversando com ela,  e não sei mais o que eu faço, estou muito dividido mesmo.
Largo minha família, meu filho e vivo meu grande amor, ou jogo meu amor pra longe e vivo com meu filho e minha esposa mesmo não amando ela? Me ajudem.



O desabafo de hoje, vou deixar para os meus leitores aconselharem nosso amigo.
Tenho certeza que vocês vão saber ajudá-lo melhor que eu. 
Só prestem bastante atenção nas frases grifadas, principalmente nas duas abaixo.

...Nunca fui um homem fiel, sempre traí minhas namoradas e sempre trai minha esposa...


... me repreendem dizendo que to sofrendo por piranha...

Conto com a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário