quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Homem mata marido de ex esposa em Novo Progresso-Pa




Por volta das 23:58 desta terça-feira(14) a Polícia recebeu um chamado para uma emergência na Rua Tiradentes esquina com a Rua Maria Valéria Rempel. Ao chegarem aolocal, se tratava de um homicídio.

Testemunhas contaram que o elemento Iraceli Ferreira da Silva, vulgo Parazinho minutos antes da polícia chegar, entrou na residência da vítima, o senhor Clero Wilson Crema, e efetuou cinco disparos de revólver calibre 38 no mesmo que faleceu imediatamente.

Vizinhos contaram que o assassino havia separado de sua esposa há alguns meses e que a mesma juntou-se com a vítima e moravam juntos como marido e mulher, mas mesmo assim o ex-marido continuava a ameaçar o casal dizendo que ia se vingar. Ontem, depois do episódio, a  polícia encontrou na residência do assassino um verdadeiro arsenal de munições.
Havia um saco com pelo menos dois quilos de cápsulas de munição calibre 38 e mais alguns cartuchos de calibre 36, 28 e 20.

Segundo a polícia aparentemente se tratava de um matador profissional pela quantidade de munição encontrada em sua residência.
 
 
Fonte: Folha do Progresso e Graimpando Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário