quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Justiça com as próprias mãos: Assassino de Produtor Rural é linchado em Vila Isol!!!



O homem conhecido como Negão (sem documentos) foi linchado na comunidade de Vila Isol no km 1000 na última segunda-feira (20). Imagens fortes:
Negão assassinou brutalmente um Produtor Rural no Assentamento Nova Fronteira na semana passada. A Polícia procurava pelo elemento, e nesta segunda foi informado de que havia sido morto por populares na Vila Isol km 1000. Testemunhas contaram que se ouviu uma gritaria e viram “Negão” correndo para tentar escapar, enquanto as pessoas corriam atrás do mesmo. No local foi encontrado uma cápsula de bala calibre 38 deflagrada. O homem apresentava muitos hematomas pelo corpo também. A Polícia foi até o local e removeu o corpo de Negão para o Hospital Municipal, onde foram feitos os procedimentos legais e em seguida o enterro da vítima.
Barbaridade: Agricultor é espancado e degolado em assentamento!!!

Dois homens fortementes armardos chegaram e surpreenderam o agricultor Célio Tigre no assentamento Nova Flonteira em Novo Progresso com pedaços de pau e faca, espancaram até a morte. Em seguida o degolaram na frente de sua esposa".
O produtor rural Célio Tigre, 47 anos, trabalhava em sua terra no assentamento Nova Fronteira, na companhia da sua esposa, quando por volta das 10:40 hs da última quarta-feira, dois homens chegaram fortemente armados e o surpreenderam com pedaços de pau e faca, espancando-o até a morte. Em seguida o degolaram na frente de sua esposa.
A esposa disse à Polícia que há 09 anos, mais precisamente em 2003, o esposo havia conseguido a posse da terra em que viviam, doada pelo Incra, e isso fez com que um vizinho que se dizia dono da mesma se sentisse ofendido, chegando a fazer ameaças a ela, dizendo que a mesma iria criar os filhos sozinha. A viúva de Célio disse também que não conhecia nenhum dos assassinos e acredita que os autores do crime foram mandados pelo referido vizinho. A Polícia trabalha com a hipótese de vingança.
Fonte: http://wwwblogdoxarope.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário