quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Crime Macabro: Mulher é assassinada e enterrada nua em poço de cabeça para baixo!!!


 

No último domingo (05), uma mulher conhecida como Érica Aparecida Gomes, 31 anos, casada, foi brutalmente assassinada e enterrada.
 De acordo com familiares, Eliascim Batista da Silva, 43 anos, esposo da vitima, na manhã de domingo, relatou que teria ido buscar uns palanques de cerca e ao voltar sua esposa teria sumido, então familiares e amigos começaram as buscas nas redondezas, e na manhã da segunda (06), resolveram procurar a Delegacia de Polícia e expuseram os fatos.
A guarniçaõ da PM esteve no local, e começaram as buscas, foi acionado também o corpo de bombeiros que mergulharam nos tanques de piscicultura e nada encontraram, até que vizinhos relataram que viram o Eliascim jogando alguns objetos num buraco na fundiária do lote, a aproximadamente 1200 metros da casa onde moravam.
Então a Polícia levou Eliascim até o local, mas ele dizia que desconhecia o fato, até o momento que o mesmo passou mal e foi encaminhado ao hospital municipal, então populares escavaram o buraco e encontraram o corpo da vítima.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia compareceu ao local, retirou a vítima que apresentava hematomas no rosto apresentando desconfiguração, e alguns hematomas no corpo e a vítima estava totalmente nua. A Perícia Tecnica recolheu alguns objetos e estão apurando os fatos.
Eliascim é o suspeito de ter cometido o crime e tentado ocultar o cadáver. Érica deixou uma filha de quase 2 anos de idade e de acordo com familiares a vítima tinha problemas depressivos. Eliascim será intimado pela justiça para esclarecimento deste fato que chocou toda cidade de Urupá.
Reprodução: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário