sábado, 11 de agosto de 2012

Itaituba- PA: Jovem é morto à facada em Crepurizão!!!



O crime aconteceu no Sábado, 04, por volta das 23 horas no Bar “Show de Bola” Distrito de CREPURIZÃO a 400 km de Itaituba no Oeste do Estado.
Iranilson Pereira de Sousa, de 19 anos matou com uma facada o jovem Romário Augusto Sousa Santos, de 23 anos. Segundo informações os dois estavam em uma festa no “Bar Show de Bola”, Iranilson relatou a Policia que Romário teria lhe agredido por duas vezes e estava embriagado, depois de uma dessas agressões Iranilson pegou uma faca de um amigo e desferiu uma facada no peito de Romário que veio há falecer uma hora depois.
A morte do jovem causou comoção nos moradores do Distrito que ainda procuraram Iranilson para fazer justiça com as próprias mãos, mas não o encontraram. Depois de cometer o crime Íranilson fugiu para um matagal, onde passou a noite, depois voltou ao distrito e se escondeu na casa de alguns amigos, mas foi preso pela Policia Militar do Distrito na quarta feira, 08, em um depoimento prévio confessou o crime.
Com a prisão de Iranilson os moradores revoltados ameaçaram a invadir o destacamento da Policia Militar em CREPURIZÃO, rapidamente o assassino foi transferido para o município de Itaituba, ao chegar no aeroporto municipal amigos e parentes da vitima já o aguardavam revoltados, foi montado um forte esquema de segurança para levar Iranilson a 19º Seccional da Policia Civil, onde também parentes de Romário estavam revoltados pedindo justiça, rapidamente o homicida foi levado para a carceragem da Delegacia.
Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro da TV Record ITAITUBA, Iranilson relatou que conhecia Romário e não tinha a intenção de mata-lo e sim dar um susto nele, para que o mesmo não o agredisse mais, e disse ainda que esta arrependido de ter cometido o crime. Segundo o Delegado José Dias Bezerra todos os procedimentos foram feitos contra Iranilson e o caso já foi comunicado a justiça do município que a qualquer momento poderá expedir a prisão preventiva de Iranilson que será levado para o presídio de Itaituba.
Iranilson Pereira de Sousa (homicida)
Romário Augusto (vitima)

Texto e Foto: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário