quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brasileiros acusados de crime são queimados vivos na Bolívia



Os brasileiros foram acusados de assassinar três pessoas na cidade de San Martins, Bolívia

Brasiliros queimados vivos

Uma multidão enfurecida ateou fogo e matou, nesta terça-feira (14), dois brasileiros acusados de assassinar três homens, na cidade de San Matías, na Bolívia (350 km de Cuiabá), em um aparente caso envolvendo o tráfico de drogas, informou a polícia.

Os brasileiros Rafael Max Dias e Jefferson Castro Lima foram retirados à força de um posto policial por cerca de 300 moradores de San Matías (1.300 km de La Paz), que “jogaram gasolina e atearam fogo para queimá-los vivos”, revelou um jornalista da TV Uno.
“Os dois foram queimados a cinco metros da porta do posto policial”, confirmou o oficial boliviano Grover Ramos ao site do jornal El Deber, de Santa Cruz, região que engloba San Matías.

A dupla era suspeita de matar a tiros, na segunda-feira (13), os bolivianos Paulino Parabá Ramos, 33 anos, Banderley Costas Parabá, 27, e Edgar Suárez Rojas, 26.
Os dois brasileiros foram detidos na tarde desta terça-feira (14) “na região de Fátima, e quando a população tomou conhecimento do fato foi até o posto [policial], invadiu o local e arrancou os homens à força”, disse Ramos, oficial da Força Especial de Luta contra o Narcotráfico (FELCN).

“Era impossível controlar esta gente. Temos sete policiais, nada mais”, justificou Ramos.
A ciadade de San Matías fica na fronteira com o Estado do Mato Grosso e tem apenas dez policiais.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário